AS PALAVRAS QUANDO TRANSFORMADAS EM FRASES ELAS TEM O PODER DE TOCAR NOSSOS CORAÇÕES, DE NOS DIVERTIR, DE NOS ENSINAR. FAÇA BOM APROVEITO DAS PALAVRAS.
segunda-feira, 20 de julho de 2015
Portanto...
Eu era um otário, acho importante começar esclarecendo isso. A minha vida toda eu aceitei e reclamei de tudo que me foi dado. Odiava o sol por fazer calor, a chuva por molhar e o inverno por fazer frio. Nunca, em toda a minha existência, me permiti, me bastei. Sempre me levei, me empurrei com a barriga, fiz o que deu, o que dava, como dava. Nunca me levei a sério. Nunca me amei, a verdade é essa. Mas, um belo dia, você apenas se cansa. Relembra quantas pessoas entraram e saíram da tua vida, quantas pessoas te marcaram e te deixaram marcas, você lembra de todo aquele shopping center que foi seu coração... compra, troca, vende, entra, sai, conserta, arruma, faz promoção, liquidação, renovação de estoque, enfeita, perfuma, limpa, arruma de novo. De todas as pessoas que entraram e saíram da minha vida, a que eu menos dei importância, a que eu menos valorizei ou dei atenção foi a única que sempre esteve ao meu lado e nunca desistiu de mim, por mais que eu já tenha desistido dela, diversas vezes. A única pessoa que nunca me abandona, sou eu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário