terça-feira, 1 de março de 2016

Sonhos são como pássaros. Apenas voam se estiverem livres.

Viver é a arte de sonhar. Mas de nada servem as nuvens se você não transformá-las em um caminho. Como os pássaros, precisam da liberdade para voar. Senão, existem apenas no vazio. Sem a liberdade de errar. De se arriscar. Sem a liberdade de existir. Sonhos criados em gaiolas nunca voam. Por quê? Porque eles simplesmente não existem. É preciso colocá-los para fora. Desde um leve "eu te amo" até os mais árduos caminhos. Desde os mais sinceros desejos até ousados desafios. Arrisque-se. Uma vida sem sonhos não vale a pena ser vivida. Mas sonhos, sem ação, nunca se materializam. Permita-se ser livre. Errar e recomeçar. Redescobrir-se. Pássaros podem até cantar. Mas apenas voam quando são livres.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

O acaso mais lindo.

Nós nos conhecemos em um desses acasos bonitos quando duas vidas se esbarram e dois corações se gostam. Eu quis te desvendar aos poucos como quem lê um livro devagar porque não quer acabar cedo demais. Quis conhecer cada curva do seu corpo, cada pintinha escondida. Quis saber quais palavras sujas você diria no meu ouvido enquanto descobre cada pedacinho meu corpo.
Eu quero principalmente saber quais são os seus defeitos e ver o quão bonitinha você deve ser com ciúme. Quero te ver brava com todas as injustiças desse mundo cruel e fazer carinho atrás da sua orelha quando a única coisa que você quer é um pouco de amor antes de dormir.
Não quero joguinhos, amor. Quero um sim ou um não. Quero sexo a noite inteira, mãos dadas e bilhetinhos apaixonados. E eu quero com você. Quero amar você. Quero que esteja disposta a enfrentar os dias ruins comigo.
Quero que sinta minha falta e fique louca pra me encontrar de novo. Quero ver seu sorriso se iluminar quando me ver e perceber como minha risada é mais gostosa e sincera quando é você quem me faz rir.

Também quero tardes com nossos amigos, nossas famílias e brincar com os nosso filhos. Quero dias só nossos, vendo o pôr do sol sentados na grama fresca e sentindo que o tempo não existe mais. Seremos só nós dizendo “eu te amo” com os olhos e com a boca, principalmente com a boca.